O Programa de Emagrecimento Vejany é voltado para emagrecimento de forma saudável e reeducação alimentar. Nele nós iremos trabalhar não somente o seu corpo mas, a sua mente. Vamos bater bastante na tecla sobre alimentação, exercícios e você vai entender a melhor maneira de se alimentar e perder peso comendo comidas deliciosas e saudáveis. Você também entenderá os motivos pelo qual você já tentou mil dietas malucas, métodos estranhos e até agora não conseguiu emagrecer, vou te mostrar tudo isso e mais um pouco no meu treinamento.

Eu quero emagrecer de forma saudável

O que terá neste programa?

Exercícios Físicos

Nós separamos uma série de exercícios que farão você perder peso de forma natural e saudável! Classificamos eles por níveis: sedentário, iniciante, intermediário, avançado e adaptado.

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Receitas Criativas

Você terá acesso a uma série de receitas deliciosas e práticas, pensadas justamente para você que quer perder peso sem eliminar o hábito de se alimentar de forma prazerosa.

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Métodos Caseiros

Tenha acesso a métodos caseiros para combater doenças e incômodos como a prisão de ventre, por exemplo. Aprenda de forma interativa a combater incômodos comuns do dia-a-dia.

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Suporte Via WhatsApp

Não tem nada mais produtivo do que aprender em equipe! Foi pensando nisso que criamos um grupo exclusivo para alunos. É através dele que você receberá total apoio e suporte.

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Grupo Secreto no Facebook

Um grupo totalmente exclusivos para alunos, com dicas, vídeos, tutoriais, frases motivacionais e tudo o que você precisará para alcançar os seus objetivos.

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Acompanhamento Nutricional

O Programa possui uma nutricionista parceira, ela estará presente em nossos grupos e você poderá tirar suas dúvidas a respeito do seu corpo/alimentação.

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Materiais Exclusivos

Criamos uma série de livros digitais (e-books) para auxiliar você nessa nova caminhada. São materiais complementares que farão toda a diferença nessa nova fase.

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Descontos especiais

Participando deste Programa de Emagrecimento você garatirá uma série de descontos nos próximos treinamentos que estão por vir! Você não vai querer ficar de fora.

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Aprenda com a Vejany

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Alongamento: antes ou depois do treino? Descubra a maneira correta!


Você se prepara antes dos treinos? Como faz isso? Todos que frequentam academia fazem exercícios de alongamento antes do treino, mas será que isto é correto? Será que ele traz efeitos positivos para os seus músculos? Vamos juntos descobrir!

O alongamento previne lesões?

Muitas pessoas acreditam que o alongamento antes dos treinos previnem lesões, mas não existe nada comprovado em relação a isso.

Para isso, entenda o que acontece com seus músculos:

O alongamento nada mais é do que um exercício que visa dar elasticidade e aumentar a amplitude do movimento muscular.  Portanto, ao se alongar, você força o músculo a esticar suas fibras e a se adaptar a esta condição.

O que muitos não sabem, é que esta ação causa stress no músculo, portanto ao combinar o alongamento com a atividade do seu treino, seja aeróbico ou hipertrofia, você está intensificando ainda mais o stress muscular, que pode levar à lesões.

O alongamento então, seja antes ou depois do treino, não contribui em nada para prevenir lesões. Ainda, ele pode até ser vilão em alguns casos.  Em suma, o alongamento não é proibido, mas deve ser leve. Deve-se evitar alongamentos intensos associados a outras atividades.

Quando devo me alongar?

Em primeiro lugar, é necessário afirmar que o alongamento não é prejudicial. Ele traz benefícios para o seu corpo, desde que praticado no momento certo.

Desta forma, você deve programar suas sessões de alongamento em períodos distantes do seu treino, ou então em dias alternados. Mas lembre-se: é muito importante alongar-se!

As sessões de alongamentos isolados levam a adaptações musculares com maior elasticidade e amplitude articular, isto é uma ótima estratégia para quem é adepto a exercícios físicos.

Isto porque, se você realizar alongamentos frequentemente, em horários distantes do seu treino, seu corpo ganha elasticidade e amplitude de movimentos. Estes benefícios podem contribuir para que você tenha mais segurança na hora do treino e não se lesione.

Concluindo...

Agora que você entendeu tudo sobre o assunto, não tem mais erros. Basta aliar-se a um bom treino tanto de alongamento quanto de exercícios e uma ótima dieta para complementar.

Aliás, se você quiser aproveitar ao máximo os benefícios dos exercícios de alongamento, que tal conhecer o nosso método Vejany de Emagrecimento? Tudo que você precisa, está ali!

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

Quais os benefícios do Low Carb?



A dieta Low Carb propõe exatamente o que diz seu nome: reduzir o carboidrato das refeições diárias. Mas, será que isto é possível? Qual a melhor maneira de fazer? Neste artigo, vamos te apresentar os benefícios da dieta Low Carb, e como fazê-la da melhor forma. Acompanhe!

O que é Low Carb?

A dieta low carb propõe reduzir a quantidade de carboidratos ingeridos. A orientação em uma alimentação convencional é que 50 a 55% do que é ingerido no dia seja carboidrato.

Entretanto, nos métodos low carb, o macronutriente pode compor entre 45% a 5% do que é consumido em um dia.

Além disso, este método defende que seja priorizado o consumo de carboidratos de baixo índice glicêmico. Ou seja, aqueles cuja glicose é absorvida em uma velocidade mais lenta. Consequentemente, a regra geral é que o plano alimentar diário deve ter a proteína como nutriente principal. Entenderam?

Alimentos permitidos e proibidos na low carb:

Depois de entender o funcionamento da low carb, é necessário descobrirmos melhor sobre a alimentação, e o que pode ou não ser ingerido. Vejamos abaixo, tudo sobre uma melhor alimentação 

Low Carb:

Alimentos permitidos

- Proteínas como: carnes variadas, como de vaca, porco e galinha; todo tipo de peixe e frutos do mar;

- Ovos;

- Oleaginosas como nozes e sementes, como a de abóbora e girassol;

- Laticínios como queijo, manteiga, creme de leite e iogurte,
- Gorduras boas e óleos saudáveis, como óleo de coco, manteiga, azeite de oliva e óleo de peixe podem ser ingeridos.

Alimentos proibidos

- Alimentos que contêm açúcar refinado encontrado em produtos como refrigerantes, sorvete e bolos;

- Grãos fontes de glúten, como trigo, centeio e cevada;

- Alimentos ricos em gordura trans;

- Produtos light, pois pois costumam ser ricos em carboidratos;

- Alimentos industrializados e processados.

Benefícios da dieta Low Carb ao corpo

Coma dieta Low Carb, não é apenas enxergue a mudança na silhueta, mas também em todo o corpo e na saúde. Existem inúmeros pontos positivos nesta dieta, veja abaixo os principais deles:

#1 - Mais saciedade

Quando a pessoa corta quantidades significativas de carboidratos, é normal que consuma mais gorduras boas e proteínas.

Desta forma, a sensação de fome fica reduzida, fator que contribui diretamente na perda de peso. Ou seja, sem fome!

#2 - Diminui os níveis de triglicerídeos

Basicamente, os triglicerídeos são moléculas de gordura e o nível deles no sangue indicam o risco de doenças cardíacas. Um dos principais causadores do aumento dessa substância é o consumo exagerado de carboidratos, principalmente na forma de frutose.

Ou seja, ao aderir à low carb, é normal notar a redução dos índices de triglicerídeos, favorecendo a saúde do coração.

#3 - Melhora o colesterol

O colesterol é uma gordura que se encontra ligada a proteínas e que está presente na corrente sanguínea, atuando na cicatrização e em reservas energéticas, formando uma camada gordurosa.

Dessas proteínas, as mais famosas são a LDL (colesterol ruim) e o HDL (colesterol bom). Entretanto precisamos ressaltar que uma das principais fontes de energia do corpo são os carboidratos.

Não corte-os da sua alimentação diária se não houver uma forma de substiuí-los ok? Sendo assim, agora que você compreendeu como funciona a Low Carb e quais são os benefícios da mesma, que tal ir ás compras e começar agora mesmo a sua?

Conte para nós como está sendo o início e vamos trocar experiências positivas, rumo a um corpo saudável!

domingo, 16 de setembro de 2018

O que é Ora-pró-nobis?


Eu não tenho certeza, mas é bem certo que você em algum momento da vida você já viu ou ouviu falar sobre a planta ora-pro-nóbis, uma planta dona de diversos benefícios à saúde e promete ajudar a pele e o organismo, perfeito para quem procura uma forma de vida mais saudável.

Para compreender melhor tudo aquilo que esta planta poderosa é capaz de fazer por nós, eu gravei um vídeo bem bacana sobre o assunto! Assista logo abaixo.

O que é Dieta Low Carb?


Antes mesmo de falar sobre o Low Carb e importante falar um pouquinho sobre o carboidrato: uma das principais fontes de energia do nosso corpo e está presente em diversos alimentos como: pães, legumes, arroz, massas e frutas. Ele é responsável por nos fornecer energia e é essencial para a realização de várias funções metabólicas.

Mas, o que é Low Carb?

Como o próprio nome já diz, o low carb é baseado em pouco ou quase nada de carboidrato na sua alimentação. Para a sua substituição, entram os alimentos ricos em proteínas e gorduras. Ela caiu no gosto popular e tem cada vez mais adeptos. Trata-se de uma estratégia nutricional que visa tanto a perda de peso, quanto o controle de algumas doenças, como o diabetes, por exemplo.

Quer saber um pouco mais sobre esse tipo de dieta? Adquira nosso Programa de Emagrecimento, tenha acesso aos nossos grupos exclusivos para alunos e tire todas as suas dúvidas.

Clique aqui e saiba mais: www.programavejany.com.br

4 passos para emagrecer de forma saudável


Os quatro principais passos para um emagrecimento de forma natural e saudável se resumem a conselhos práticos para a perda de peso e ganho de saúde. ↓↓

#1 - Determinação:

Uma coisa que você deve ter em mente é que tentar perder peso sob pressão psicológica externa não resulta muito bem. É de suma importância que a decisão seja pessoal, mas, mais importante ainda é que você conte com a ajuda e apoio de amigos, familiares e profissionais qualificados.

#2 - Faça dessa mudança de hábitos um novo estilo de vida e trate sempre como prioridade:

Todo tipo de mudança requer esforço, disponibilidade e tempo. Ou seja, é importante que você trace um plano e até mesmo algumas metas. Mas, não se esqueça de ser realista, ok? Objetivos muito altos podem não ser atingidos e, assim, gerar uma séria de frustrações. A mudança de comportamento e de hábitos alimentares são condições essenciais e devem ser decisões realistas que conduzam a resultados eficazes.

#3 - Atenção redobrada:

A vontade de emagrecer de forma saudável as vezes é tão grande que será necessário que você redobre a sua atenção, pois ela pode te conduzir a comportamentos exagerados. Tenha em mente que as dietas rápidas muitas vezes são desequilibradas e podem lhe causar uma deficiência de nutrientes. Algo que você precisa se atentar também é em relação aos jejuns ou o hábito de pular refeições, pois isso pode te levar mais facilmente a cometer excessos.

#4 - Faça parte do nosso Programa de Emagrecimento:

Eu juntamente com outros profissionais da saúde, nos reunimos e criamos um treinamento totalmente focado para você que deseja emagrecer de forma natural e saudável. Mesmo que você nunca tenha feito nenhum exercício físico na vida. Ficou interessada (o) clique aqui e saiba todos os detalhes.
150 Alunos
As vagas para o treinamento são limitadas à 150 alunos
289 Minutos
Equivalente a mais de 3 horas de treinamento
24 horas
Suporte 24 horas por dia para te ajudar.

Pessoas reais como você:

↓↓ Assista o vídeo e veja o que uma de minhas clientes tem a falar sobre o meu método: ↓↓

Eu Quero Emagrecer como a Edilene